jump to navigation

Junte-se a nós no Futurecom 2011 (Estande C41), São Paulo, 12-14 de Setembro. August 16, 2011

Posted by admin in : Asset Management and Disposition, Enterprise, Futurecom, mobile UC, Repair, TEL-NT, Telecom Enterprise, Telecom Equipment Repair, Telecom Network Support, Telecom Repair, Telecom Reverse Logistics, Telecom Shipping & Receiving, Telecom Tradeshow, telecommunications, Telmar CALA, Telmar EMEA, Telmar Network Technology, Unified Communications, Wireless Network Repair , trackback


Qualquer um, que esteja ligado no setor de telecomunicações e TI, estará em São Paulo, participando do maior tradeshow da América Latina: o Futurecom 2011. Com início em 12 de Setembro, o evento será realizado no Transamérica Expo Center e deverá reunir mais de 21 mil pessoas de aproximadamente 42 países. Os participantes circularão pela ampla área de exposições, o Business Trade Show, e participarão de painéis e palestras do Seminário Internacional. A TEL-NT, subsidiária da Telmar Network Technology, estará presente no Futurecom com um estande (C41) no Pavilhão C.

Adicionalmente à participação como uma das empresas expositoras, dois dos principais executivos da TEL-NT participarão do Seminário Internacional. Luiz Cláudio Santos Rosa, Diretor Geral da TEL-NT no Brasil participará do painel: “Operadoras Virtuais, Uma Nova Ótica para o Brasil na Prestação de Serviços: Oportunidades e Desafios!”, que abordará as condições brasileiras e a regulação das operadoras virtuais, MVNO’s e o papel das MNVE’s para que esta nova forma de prestação de serviços possa levar mais e melhores serviços aos clientes, considerando os aspectos mercadológicos e de negócios. O painel acontecerá no segundo dia de evento, 13 de Setembro das 11h30 as 12h40, no Auditório Inovação do Pavilhão C.

Egbert Clarke, Vice-Presidente de Negócios Internacionais da Telmar será Keynote Speaker e ministrará a palestra “Como a Otimização da Rede Impacta a Receita”. Segundo Clarke, as redes de telecomunicações são ativos complexos e dinâmicos para os provedores de serviços, e precisam ser ativamente gerenciadas para otimizar o uso da sua capacidade e qualidade de serviços. Por isso, redes de telecomunicações com custos otimizados não apenas garantem a excelência operacional, para que as empresas mantenham-se competitivas e aumentem a sua lucratividade, como também reduzem os custos de OPEX – os quais, normalmente, representam 55% a 65% das despesas. Soluções de Suporte à Rede, incluindo toda a gestão de peças de reposição (SPM – Spare Part Management) e o reparo de sobressalentes, asseguram que os provedores de serviços possam otimizar as suas redes. Ao mesmo tempo, geram uma grande economia, ajudando a facilitar investimentos contínuos nas redes de comunicações. A palestra de Egbert Clarke também acontecerá no dia 13 de Setembro, no Auditório Inovação do Pavilhão C, das 10h50 as 11h20, pouco antes do painel do Luiz Cláudio.

Reserve o período de 12 a 14 de Setembro na sua agenda e junte-se à TEL-NT no Futurecom!

Comments»

no comments yet - be the first?